Press "Enter" to skip to content

O peculiar sentido de humor da publicidade responsável

A empresa que venceu o concurso de publicidade exterior da Figueira da Foz, para além de mostrar uma incrível pujança em plantar pela cidade uma assustadora centena de outdoors em formato monstro-perneta, oferece-nos um extraordinário momento, do mais belo e refinado humor urbano que tem passado pelos nossos olhos.

Agradecemos a deixa. Alertamos, no entanto, que a laranja que temos visto por aí não se tem apresentado em grandes condições. E numa altura em que a rosa se confinou ao seu estado mais murcho, não podemos deixar de perguntar: mas que cor nos pode salvar?

4 Comments

  1. Alice Mano-Carbonnier Alice Mano-Carbonnier Março 2, 2019

    A Figueira é verde e amarela! Para quê inventar??? 😀 😀

  2. O Palhinhas O Palhinhas Post author | Março 2, 2019

    Mais amarela, que aos poucos vão acabando com o verde 😛

  3. Alice Mano-Carbonnier Alice Mano-Carbonnier Março 2, 2019

    A Figueira é verde e amarela!
    Verde dos parques (?) e da frondosa Serra da Boa Viagem (?!) e amarela do Sol (que ainda não conseguiram encobrir…)
    Para quê inventar? 🙂 🙂

  4. O Palhinhas O Palhinhas Post author | Março 2, 2019

    sim, verde e amarela 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *